AÇÕES SOCIAIS - PREFEITURA DE CABO REALIZA AÇÃO SOCIAL NO BAIRRO BOTAFOGO



Prefeitura de Cabo Frio faz Ação Social em Botafogo
O evento é aberto ao público e atende homens e mulheres de todas as idades

A Prefeitura de Cabo Frio realiza nesta terça-feira (02/12) uma ação social no bairro Botafogo. O evento acontece das 9h às 17h, na Praça de Botafogo com atividades relacionadas a saúde e assessoria jurídica.

A ação é organizada pela Secretaria Municipal da Mulher e conta com parceria das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Educação. Durante o evento, a população do bairro terá a oportunidade de usufruir de diversos serviços que estarão disponibilizados em tendas montadas pela COMSERCAF.

Nas tendas serão oferecidos serviços de aferição de pressão arterial e glicose. Participação do Centro Especializado de Atendimento à Mulher, CEAM, onde advogados e psicólogos atenderão a população, além de serviços oferecidos pela Ordem dos Advogados do Brasil, OAB. Equipes técnicas do Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, e Centro de Referência Especializado da Assistência Social, CREAS, divulgando os serviços oferecidos nos centros, e uma tenda de beleza.

A ação social terá a presença da Subsecretaria do Estado do Rio de Janeiro, Marta Dantas, para realização da Primeira Ação contra a Violência às Mulheres do Campo e da Floresta, trazendo ao nosso município o ônibus itinerante de atendimento à mulher, prestando serviços jurídico e psicossocial. Na ocasião, pela primeira vez em Cabo Frio, o ônibus Itinerante de Atendimento à Mulher dará atendimento.

Texto: Marianne Rodrigues

Fotos: Divulgação 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS