AÇÃO SOCIAL - VEJAM O VÍDEO: CONHEÇA O PROJETO SOCIAL TERRA FÉRTIL DO CEI DE CABO FRIO LOCADO NO BAIRRO MANOEL CORRÊA E SAIBA COMO VOCÊ PODE FAZER UMA CRIANÇA FELIZ NESTE NATAL

 
Foto: Pastor Rafael Lemos abrindo a fala do Presbítero Douglas líder do Projeto Terra Fértil durante o culto do último domingo, 30 de novembro.

Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves

O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” inicia os seus afazeres desta quinta-feira (04), trazendo para os amigos internautas mais um vídeo gravado no culto do CEI de Cabo Frio no último domingo, 30 de novembro. 

Quando o Pastor Rafael Lemos  convidou ao púlpito o Presbítero Douglas líder do Projeto Terra Fértil que realiza um trabalho de grande importância social com as crianças menos favorecidas do bairro Manoel Corrêa, uma das comunidades mais carente da Região dos Lagos.

Ao subir ao púlpito o Presbítero Douglas deu uma visão de como os membros do corpo da igreja poderia ajuda com ações simplórias na realização de um natal simples, porem digno e de grande relevância para as dezenas de crianças sofrida e abandonada pela sociedade e os poderes públicos do nosso país.


Vejam o vídeo:  


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS