A INTER TV TENTA CALAR "O ETERNO APRENDIZ" OU ESSE BLOGUEIRO ESTÁ SE ACHANDO A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE?



Por: Álvaro Neves


     O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” em postagem anterior realizou criticas a postura política da comunicação da INTER TV, com relação a forma até então visceral de divulgar e analisar a administração públicas da cidade de Cabo Frio. Usando como analista durante o tele jornal 1ª Edição da emissora um ex-secretário pertencente a governabilidade do ex-prefeito Doutor Marco da Rocha Mendes, ferrenho adversário da atual administração do prefeito Alair Corrêa.

     Nesta terça-feira (09), a referida emissora de televisão ao entrevistar o recém-eleito governador do Estado do Rio de Janeiro Pezão tomou uma postura que faz com que o Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz”, venha publicamente tecer elogios a forma com que a jornalista, apresentadora e ancora do tele jornal e o analista que mesmo dentro dos meus limitados conhecimentos volto a afirmar que  o seu passado político o descredencie para realizar as referidas análise.  Ambos entrevistaram o governador Pezão com perguntas contundentes e pertinentes focando as necessidades da nossa Região como também as demais regiões do Interior do Estado do Rio de Janeiro.

     O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” tem conhecimento que os meios de comunicação têm um papel preponderante ao criticar e divulgar erros e limitações das administrações públicas dos municípios, dos estados e dos países. Mais essa criticas deve e tem que ser realizadas por pessoas, profissionais e instituições  de perfil idôneo, sem envolvimento politico e emocional. Que façam uma leitura dos problemas de uma forma neutra e imparcial.


- Estamos de olho!!     

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS