VEM AI II FESTIVAL DA DIGNIDADE REALIZADO PELA PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO ATRAVÉS SECRETARIA DA MUNICIPAL DA DIGNIDADE



Secretaria Municipal de Assistência Social prepara um grande espetáculo de arte que mostrará um pouco de cada região do Brasil

A Prefeitura de Cabo Frio promove nos dias 25 e 26 de novembro o II Festival da Dignidade, que acontecerá no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, a partir das 14h. Organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, o Festival da Dignidade vai mostrar através da música, dança e arte, um pouco do trabalho do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que é realizado nos oito Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

Todos os usuários de todas as oficinas socioeducativas irão participar. São crianças e adolescentes de 3 a 17 anos que participam do serviço cujo objetivo é fortalecer os vínculos familiares e comunitários. São aulas de balé, dança de rua, jazz, dança afro, capoeira, natação, música, entre outras atividades.

Este ano, o festival mostrará um pouco da cultura de cada região do Brasil. Os CRAS Central e o CRAS Tamoios, por exemplo, irão contar a história, falar da cultura e dos artistas da Região Sudeste. Já a unidade do Jardim Esperança irá abordar temas relativos ao Nordeste.

 Toda a população de Cabo Frio está convidada a prestigiar esse espetáculo, que é também um momento de muita alegria para a Secretaria Municipal de Assistência Social. O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb fica localizado à Rua Aníbal Amador do Vale, s/nº, bairro Algodoal.

Texto: Glória Passos | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social

Fotos: Frederico Santa Rosa

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS