VELÓRIO DO AMIGO, IRMÃO DE LUTA E SINDICALISTA MANOEL CRISPIM



O Blog Alvaro Neves “Eterno Aprendiz” esteve na manhã desta quinta-feira (06) no cemitério do bairro de São Vicente, distrito de Araruama. Prestando as últimas homenagens ao amigo e irmão de luta, o sindicalista Manoel Crispim, que faleceu trágicamente ontem quarta-feira, devido um acidente de trânsito envolvendo o seu carro na Via Lagos, quando retornava da cidade de Cabo Frio com destino a cidade de Araruama.

As homenagens de corpo presente, contou com a presença de várias autoridades políticas, lideranças sindicais e representantes de vários movimentos organizados do nosso estado. Entre eles podemos citar: Diretoria estadual e regional do SINDSPREV/RJ, instituição sindical onde o sindicalista Manoel Crispim exercia a função de Diretor Regional da Região dos Lagos, representante do movimento negro de diversos municípios e estados da nossa federação, secretário de governo do município de Cabo Frio Dirlei Pereira, vereadora Silmara do PT- Araruama e vários secretários de diversos municípios da nossa região.


Vejam em postagens futuras, fala de várias personalidades políticas e sindicais sobre essa grande perda para o sindicalismo do Estado do Rio de Janeiro. 

Comentários

Jaderson disse…
Um verdadeiro amigo, que nunca será esquecido, marcou presença em nossas vidas deixando um rastro de sabedoria, amor e amizade.
ALCINEIA RODRIGUES disse…
infelizmente,perdemos um grande amigo que nos deixa com muita saudade,so em pensar que nao estara fisicamente em nossas reunioes,mas sei que sempre estara em nossos coraçoes!!!!!:(

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS