VEJAM O VÍDEO: AGENTES DE SAÚDE DE CABO FRIO PRESTAM HOMENAGENS PÓS-MORTE AO SAUDOSO SINDICALISTA MANOEL CRISPIM DURANTE REUNIÃO INTRODUTÓRIA AO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE CABO FRIO




O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” traz para os amigos internautas, vídeo que foi gravado durante a reunião que ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), na Escola Municipal Américo Vespúcio.

Quando na abertura da reunião denominada “Reunião Introdutória” por fazer parte do processo de qualificação, efetivação dos agentes de saúde no quadro dos funcionários do município.

Após os discursos do secretário de governo da cidade de Cabo Frio Dirlei Pereira, da coordenadora dos ESF (s) da Cidade de Cabo Frio e da doutora Rafaella Faria, representante jurídica da secretária de governo da prefeitura de Cabo Frio. Foi realizado pela agente de saúde Tamires Mendes, uma homenagem que contou com a participação de todos os presentes, ao cantar da musica que embalou diversos embates, em diversos municípios da Região dos Lagos, em prol das classes trabalhadoras, dos agentes de saúde da nossa Região.





Vejam abaixo, vídeo da homenagem realizada pelos agentes de saúde de Cabo Frio sobre a batuta da agente de saúde Tamires Mendes ao saudoso sindicalista, amigo e irmão de luta Manoel Crispim:  




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS