VEJAM AS FOTOS: O PRIMEIRO DIA DA 4ª CONFERÊNCIA ATOS HOJE; "DE VOLTA AO PRIMEIRO AMOR"; ONDE GRILHÕES SÃO QUEBRADOS E MALDIÇÕES CAEM POR TERRA



        
Por: Álvaro Neves e Fátima Neves. 

 O (CEI de Cabo Frio) Centro Evangélico Internacional de Cabo Frio realizou na noite desta quinta-feira (20/11), o primeiro dia da 4ª Conferência Atos Hoje, com o tema “De Volta ao Primeiro Amor”. 

      Conferencia que terá a duração de quatros dia, quando o Espirito Santo de Deus, no primeiro dia. Já demonstrou que serão dias de revelações e maravilhas onde grilhões serão quebrados e maldições cairão por terra. 

         Neste primeiro dia  o pastor Deigma Marques um dos pastores do Ministério Ouvir e Crer, ministros de louvor e um dos principais compositores do Ministério foi o levita da noite sendo intensamente usado por Deus.
         
       A palavra de Deus foi ministrada com grande profundidade espiritual pelo Pastor Alan Basílio, coordenador do Projeto Raabe Macaé.
        
      Projeto que foi criado baseado em Josué Cap. 6.25, com o principal objetivo de ministrar o amor de Deus, na vida das mulheres que trabalham na noite prostituindo os seus corpos, onde Deus através do Espirito Santo orientou aos fundadores do projeto dentro da seguinte visão:

 “- Amem a vida delas com meu próprio amor, amem a vida delas como Eu mesmo as amo.
Deixe que elas recebam através da vida de vocês todo amor que Eu tenho por elas”.


      Conforme o Pastor Alan Basílio nos revelou através da sua pregação, que essa visão de realizar através do amor dentro do projeto passou por um amadurecimento espiritual e hoje é levado aos drogados, bêbados e homossexual e a todos que carecem do amor de Deus. 

E esse amor é compartilhado não só porque devemos ser imitador mecânico das ações de Cristo, mais pelo puro, profundo  e verdadeiro amor ao próximo.

Em seguida o Corpo de Cristo foi fortalecido por testemunhos e louvores dos membros de células para o  engrandecimentos e gloria do Senhor Jesus. 

Em postagens futuras vídeo com oração, pregação e louvor     



Vejam abaixo fotos do primeiro dia da 4ª Conferência Atos Hoje:




































Álbum completo de fotos no facebook: Alvaro Neves O Eterno Aprendiz"

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS