VEJAM AS FOTOS: CANTOR DANIEL CANTA E ENCANTA NO ÚLTIMO DIA DE COMEMORAÇÃO AOS 399 ANOS DE FUNDAÇÃO DA CIDADE DE CABO FRIO



Por: Álvaro Neves e Fátima Neves

     A prefeitura de Cabo Frio encerrou na noite deste sábado as festividades em homenagem aos 399 dias de fundação da cidade de Cabo Frio, com mais uma bela apresentação do cantor Daniel que cantou e encantou ao público, que mesmo sob uma pequena garoa vibraram ao ouvirem musicas atuais e outras que, com toda a certeza já marcaram momentos especiais das vidas dos milhares de pessoas que estavam presentes às areia da Praia do Forte.

      Antes de dar início a sua apresentação o cantor Daniel com todo o seu carisma e simpatia recebeu a imprensa da nossa região, respondendo a várias perguntas sobre temas variados. Em postagem futura, vídeo com as perguntas do Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz" ao cantor Daniel. 

   Fica aqui o agradecimento as funcionárias da secretária de comunicação de Cabo Frio, que estiveram envolvidas em um trabalho de adequação ao acesso da imprensa, frente ao rigor das normas pré-estabelecidas pela produção do cantor que também se faz necessária ao bom andamento e qualidade do espetáculo.


Valeu meninas!!


Vejam abaixo fotos do evento: 

























***Dezenas de votos do show do Daniel no Facebook Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz" .






Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS