(UVA) UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA CAMPUS CABO FRIO REALIZA FEIRA DE INTERCÂMBIO E ESTÁGIO PROFISSIONAL



Feira apresenta opções de intercâmbio e estágio profissional

Evento acontece na Universidade Veiga de Almeida, em Cabo Frio, nesta terça-feira (18/11).

Promover a troca de informação entre a academia e o mercado profissional. Esta é uma das propostas da primeira edição da Feira de Estágios e Intercâmbio da Universidade Veiga de Almeida (UVA), que iniciou na manhã de ontem segunda-feira, dia 17, no campus Cabo Frio. Estandes de empresas conceituadas, palestras, vestibular e bate-papo com profissionais estão sendo oferecidos nos dois dias de evento. A Feira, voltada para universitários de toda a Região dos Lagos, funciona das 10h às 21h, com entrada franca.

Roteiros de intercâmbio no exterior estão no ciclo de palestras, que enfoca, ainda, temas que contribuem para melhorar o currículo, com dicas essenciais para o ingresso no mercado de trabalho, como processo seletivo, entrevistas de emprego e estágio.

Entre as empresas que podem ser visitadas no evento estão: National Oilwell Varco, Sal Cisne, Concessionária Águas de Juturnaíba, Previu Consultoria, Banco Santander e CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola. Já as opções de intercâmbio estão sendo apresentadas pelas empresas CI, Egali, IE, Student Travel Bureau e World Study. O happy hour está sob o comando da Privilège e há, ainda, o espaço literário da Sabor e Saber.

Serviço
Feira de Estágios e Intercâmbio
Universidade Veiga de Almeida (UVA)
Dias 17 e 18 de novembro, das 10h às 21h
Estrada das Perynas, s/nº, Cabo Frio - RJ
Entrada gratuita


Att,


Andréa Luiza Collet

Diretoria Executiva de Marketing, Matrículas & Comunicação.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS