RODADA DUPLA DOS JOGOS ESTUDANTIS MANTÉM ESCOLAS MENINO JESUS NA LIDERANÇA DA COMPETIÇÃO




Rodada dupla dos Jogos Estudantis mantém Escola Menino Jesus na liderança da competição
Com ótimo desempenho no futsal de domingo, Escola Municipal Américo Vespúcio sobe para o segundo lugar na colocação geral, ultrapassando a Escola Professor Edilson Duarte

Aconteceu no final de semana mais uma rodada de handebol e futsal dos Jogos Estudantis, promovidos pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio de uma parceria entre as secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Educação.

A Escola Menino Jesus pontuou e se manteve na liderança da competição. No entanto, com uma excelente performance no futsal no domingo, quando venceu seis dos sete jogos em que disputou, a Escola Municipal Américo Vespúcio passou para a segunda colocação, após ultrapassar a Escola Municipal Professor Edilson Duarte. 

No sábado (1/11) nove partidas de handebol foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, no Portinho. No primeiro jogo do dia, a Universidade Estácio de Sá bateu a UFRJ pelo placar de 18 a 5 na categoria masculina adulta. Fechando o dia, a Universidade Veiga de Almeida enfrentou o IFF também pela categoria masculina adulta em uma partida que terminou empatada em 12 a 12, com a UVA vencendo por 4 a 3 na disputa de sete metros.

No domingo (2/11), 14 partidas de futsal aconteceram também no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado. Na primeira do dia, a Escola Municipal Américo Vespúcio bateu a Escola Menino Jesus pelo placar de 8 a 2.

Fechando os confrontos, pela categoria masculina sub 18, a Escola Municipal Talita Perelló perdeu por 9 a 1 para o Colégio Estadual Miguel Couto, uma das equipes destaques da competição.

Neste final de semana, os Jogos Estudantis acontecem somente no domingo (9/11), com mais partidas eliminatórias no futsal. A rodada está marcada para iniciar às 8h. Os jogos serão disputados no Complexo Esportivo Aracy Machado, no Portinho, com entrada gratuita.

Classificação geral
1º - Menino Jesus: 40 pontos
2º - Américo Vespúcio: 35
3º - Edilson Duarte: 29
4º - Canto dos Pássaros: 27
5º - IFFluminense, Miguel Couto e Rui Barbosa: 21
8º - Domingos Sávio, Santa Rosa e Veiga de Almeida: 17
11º - Talita Perelló: 16
12º - Nilo Batista: 15
13º - Carlos Alberto: 14
14º - Estácio de Sá e Sagrado Coração: 12
16º - José de Dome: 11
17º - Evaldo Salles, IGPI e IPUFRJ: 10
20º - Alfredo Castro: 8
21º - Renato Azevedo: 6
22º - Alexis Novellino, Santa Rita e Tânia Ávila: 4
25º - Elicéa da Silveira: 3
26º - Márcia Francesconi: 2
27º - Arlete Rosa e Elza Bernardo: 1

Texto: Téo Arrabal | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer


Fotos: Divulgação SEMEL

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS