PREFEITO ALAIR CORRÊA CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA AMAURY VALÉRIO



O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz”, na manhã desta quarta-feira (12), acompanhou a entrevista do prefeito da Cidade de Cabo Frio Alair Corrêa ao programa de televisão Amaury Valério. Que é apresentada de segunda a sexta-feira, no sistema de televisão a cabo, denominada "Cabo Frio TV", canal 10.

Durante a entrevista o prefeito da cidade discorreu sobre assuntos e respondeu a várias perguntas polêmicas do apresentador e dos telespectadores enviadas ao programa via telefone, e-mail e mídias sociais.  

Entre os assuntos em pauta destaque para:

_Saúde Municipal de Cabo Frio

_Não confecção dos Cartões Dignidade para passagem de ônibus a (0,50), cinquenta centavos em nosso município.

_Devido infidelidade de assessor pessoal de secretário municipal, assunto confidencial da administração pública foi repassado a imprensa local.

_Termo forte e contundente usado pelo prefeito com relação a secretários menos imbuídos em seus afazeres.

_Avaliação da popularidade do prefeito junto aos munícipes na atualidade.

Vale apena ressaltar que durante o tempo em que o prefeito Alair Corrêa esteve presente no estúdio de gravação, o mesmo ficou lotado com a presença de políticos, secretários do muncipio em geral. Entre eles podemos citar: 

Deputado Federal Paulo Cesar, Vereador Vinícius Corrêa, vereador Paulo Henrique e o secretário de comunicação Edinho Ferro.  

Em postagens futuras série de vídeos da entrevista do prefeito Alair Corrêa.




Vejam abaixo, fotos dos bastidores da entrevista do programa Amaury Valério:















Agradecimento: O Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz" vem por meio desta agradecer a diretoria da Cabo Frio TV, ao apresentado Amaury Valério, e a toda a equipe técnica do programa pela colaboração para edição dos vídeos que serão apresentados neste Blog, sem essa devida colaboração nem mesmo esse trabalho seria realizado.   

Texto e fotos: Álvaro Neves e Fátima Neves.






Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS