PARA "AJUSTAR CONTAS", FOLHA DEMITE 25 JORNALISTAS



Um novo corte na Redação da Folha de S.Paulo teria começado na tarde desta terça feira (4), com a saída de 15 profissionais, e continuaria hoje, podendo chegar a 25 jornalistas; fonte do jornal confirmou as saídas da repórter Flávia Marreiro, ex-correspondente em Caracas; Lívia Scatena, de Gastronomia; Euclides Santos Mendes, editor do Painel do Leitor, entre outros

De acordo com o Portal dos Jornalistas, um novo corte na Redação da Folha de S.Paulo teria começado na tarde/noite desta terça feira (4), com a saída de 15 profissionais, e continuaria nesta hoje, podendo chegar a 25 jornalistas. O objetivo do corte seria ajustar as contas do exercício que se encerra.


Fonte do jornal confirmou as saídas da repórter Flávia Marreiro, ex-correspondente em Caracas; Lívia Scatena, de Gastronomia; Euclides Santos Mendes, editor do Painel do Leitor; Samy Charanek, pauteiro de Cotidiano; Gislaine Gutierre, da Ilustrada; e Thiago Guimarães, coordenador adjunto da Agência Folha. Claudio Augusto, pauteiro de Poder, atende agora ao caderno Cotidiano.

Fonte: Agência Brasil 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS