O DEPUTADO JÂNIO MENDES SOBE A TRIBUNA DA ALERJ E SEM DESMERECER A NECESSIDADE DA CRIAÇÃO DA REDE HOTELEIRA PARA A REGIÃO SE CONTRAPÕE A CRIAÇÃO DE CONDOMÍNIO PELO RESSORT COSTA DO PERÓ


Por: Álvaro Neves
Imagem: Divulgação.

São 15h 05min, neste momento está sendo transmitido pela TV ALERJ, a sessão da Câmara de Deputado Estadual do Rio de Jnaiero ao vivo. Quando o Deputado Jânio Mendes, com que faço questão de frisar ser um político com quem me contrapus durante os últimos períodos eleitorais. 

Neste momento o referido deputado sobe a tribuna da Alerj e de maneira aguerrida e contundente se contrapõe a criação do loteamento que esta sendo criado pelo Empreendimento Ressort Costa do Peró e de maneira equilibrada, sem desmerecer a necessidade da criação, das redes hoteleiras para a Região dos Lagos e principalmente da cidade de Cabo Frio visando  assim um turismo de qualidade.

E afirma que protocolou uma ação junto ao Ministério Público Federal na manhã desta terça-feira (18), e pede a presidência da sessão que protocole as sua denúncia em diário oficial.  


Ao final da fala do deputado Jânio Mendes, a presidente  em exercício Dep. Lucinha do PSDB, aceita as denúncias e confirma que em quanto presidente da casa, as referidas denúncias do serão devidamente protocoladas, dando a entender que medidas cabíveis serão tomadas.  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS