AMIGOS, POLÍTICOS E O POVO DE DEUS LOTAM A CASA DE ESPETÁCULOS VIA SHOW PARA PARABENIZAR O BISPO MARCELO CRIVELLA PELOS 25 ANOS DE LOUVOR AO DEUS VIVO



O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” a convite do secretário de governo da cidade de Cabo Frio Dirlei Pereira e do presidente do PRB-Cabo Frio, Claudio Basto. Realizou a cobertura fotográfica dos bastidores do evento em homenagem aos 25 anos de carreira como compositor e cantor de louvores a Deus, do Bispo Marcelo Crivella. 

Evento que ocorreu na noite desta quinta-feira (27/11), na casa de espetáculos Via Show, no bairro da Pavuna, Cidade do Rio de Janeiro. Quando o Bispo Marcelo Crivella dividiu o palco com vários cantores evangélicos, e para o delírio do público presente cantou louvores antigos e novos do seu novo CD, gravado especialmente para a comemoração.  

Tendo como público, políticos das diversas tendencias partidárias do nosso estado e o povo de Deus de inúmeras  congregações. Que juntos deixaram as suas diferenças de lado, para parabenizaram o Bispo Marcelo Crivella em um ato de carinho e respeito ao seu trabalho na obra de Deus.  






Vejam abaixo fotos do evento:







































Comentários

Claudia disse…
Parabéns, foi um belo espetáculo em comemoracao dos 25 anos de carreira e lancamento de album duplo, sem falar na iniciativa de ajudar ao próximo, uma vez que a entrada para o show foi levar 1K de alimento nao perécivel. Ajudar ao próximo é sempre um causa nobre. Cláudia Macedo - Jornalista

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS