AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE CABO FRIO E A COORDENAÇÃO DOS ESF, REALIZAM A SUA PRIMEIRA REUNIÃO PÓS-MORTE DO SEU LÍDER SINDICAL MANOEL CRISPIM.




Por: Álvaro Neves e Fátima Neves


O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” acompanhou na manhã desta segunda-feira (10), a primeira reunião da comissão dos agentes ACS/ACE de Cabo Frio. 

Reunião essa que foi denominada como “Introdutória”, que faz parte do processo para a regularização e efetivação dos agentes de saúde no quadro dos funcionários municipais do município de Cabo Frio.

Essa reunião foi o primeiro evento da classe trabalhadora pós-morte do grande líder sindical Manoel Crispim, reunião que contou com a presença do secretario de governo Dirlei Pereira, doutora Rafaella Faria representante do jurídico da secretária de governo e os gestores da coordenação dos ESF (s) do nosso município.

A abertura da reunião foi realizada com discurso emocionado do secretário de governo Dirlei Pereira, sendo seguido pelos seguinte gestores municipais: Coordenadora dos ESF (s) de Cabo Frio, pela doutora Rafaella Faria. Ficando o momento de maior emoção, por conta da integrante da comissão dos agentes ACS/ACE, senhora Tamires Mendes, que prestou uma homenagem juntos com todos os presentes, ao cantar a musica que embalou diversos embates em diversos municípios da Região dos Lagos, em prol das classes trabalhadoras, embates esses, sempre sobre a liderança do irmão de luta e amigo. O falecido e inesquecível Manoel Crispim.


Vejam em postagens futuras vídeo com os discursos e a homenagem ao grande líder sindical Manoel Crispim.




Vejam abaixo fotos da primeira reunião dos agentes de saúde de Cabo Frio pós-morte do seu líder sindical Manoel Crispim: 











  









Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS