ZONA SUL ABRAÇA CANDIDATURA DE MARCELO CRIVELLA



A onda que está levando a candidatura de Crivella ao segundo turno, no Rio de Janeiro, passa pela Zona Sul. Nas últimas semanas têm se intensificado os comícios domiciliares nessa região, sempre com mais de cem formadores de opinião presentes. E ninguém consegue disfarçar a empolgação e sair indiferente ao discurso de Crivella. Na noite desta segunda-feira (29/9), o fenômeno se repetiu, em uma reunião  em Ipanema.

A baixíssima rejeição de Crivella na eleição deste ano explica, em parte, o apoio dos moradores da Zona Sul. Porém, a explicação mais ouvida pelos presentes aos encontros é que, apesar de ter um perfil popular e pensar no social em primeiro lugar, as propostas de Crivella para saúde, educação, mobilidade urbana, cultura e, principalmente, segurança, contemplam todos os segmentos da sociedade e vão ao encontro dos anseios da população da Zona Sul, apesar de Crivella ter sempre enfatizado sua preocupação em desenvolver a Zona Oeste, a Baixada Fluminense e Niterói e São Gonçalo.

Em seus discursos na Zona Sul, além de apresentar suas propostas para transformar o Rio de Janeiro, Crivella tem tratado dos desmandos verificados no estado e lembrando dos atos de corrupção envolvendo integrantes do atual governo:

- As pessoas foram às ruas no ano passado para pedir "Fora Cabral", e ele de fato saiu de cena, abrindo mão até de uma candidatura ao Senado, mas deixou um clone, o Pezão. Essas pessoas identificaram nos escândalos protagonizados por membros do governo, as mazelas do cotidiano. Chegou a hora da mudança, e não vamos mudar as coisas com violência ou queimando ônibus. A nossa batalha tem que ser no voto, na urna. A única mudança possível é com Crivella - afirmou o candidato do PRB.

Crivella tem reforçado sua presença na Zona Sul com caminhadas em diversos bairros da região, com ótima acolhida por parte da população. Nesta terça-feira (30/9), Crivella esteve na Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, conversando com os eleitores sobre suas propostas.

Ao conversar com os moradores, Crivella assumiu compromisso com escolas de qualidade para que no futuro se diminua a desigualdade social:


- Aqui, os jovens da Zona Sul convivem com os jovens da periferia, em perfeita harmonia. Assim como os empregados convivem bem com seus patrões. Mas é uma pena que essa convivência entre os extremos sociais não se dê também nas escolas. Por isso, vamos criar creches-escolas.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Candidato Marcelo Crivella.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS