WALMIR PORTO REÚNE LIDERANÇAS PARA REUNIÃO DE AGRADECIMENTO, E FALOU TAMBÉM SOBRE SEUS PLANOS PARA A POLÍTICA



 Exibindo HoracioCFZone_DSC_0583.jpg


(09.10.14) – Mesmo não figurando entre os eleitos para a Câmara dos Deputados na eleição do último domingo, o empresário cabo-friense Walmir Porto fez questão de reunir várias lideranças da cidade, entre outras pessoas que se dedicaram à campanha, para fazer um agradecimento. A reunião aconteceu ontem à noite, na casa dos pais de Walmir (Lêda e Waltemir Porto), e reuniu cerca de 200 pessoas. Concorrendo pela primeira vez a um cargo público, Walmir conquistou 10.810 votos em todo o Estado, e garantiu que assim como fez em Cabo Frio, vai retornar a todas as cidades onde esteve durante a campanha para agradecer aos eleitores.

- Na vida ninguém faz nada sozinho, por isso acho que o mínimo que podemos dar às pessoas é nossa gratidão. O fato d’eu não ter sido eleito não significa que eu não seja grato às pessoas. Foram quase 11 mil votos em todo o Estado para alguém que não é político, que nunca concorreu a cargo político nenhum, que não era conhecido, que ninguém sabia quem era, e isso não é algo para ser esquecido. Esses quase 11 mil votos só foram possíveis graças às pessoas que se juntaram à nossa corrente do bem, que acreditam num novo modelo de política, e que multiplicaram nossa campanha entre os amigos, os familiares, os conhecidos, por isso sou muito grato a cada uma dessas pessoas e faço questão de retornar a todas as cidades agradecendo por cada voto que eu tive – comentou Walmir, que no dia da eleição, logo após o resultado, já começou a fazer contato com algumas lideranças do Estado para agendar a reunião de agradecimento.

O empresário também falou sobre a primeira experiência política, afirmando que aprendeu tanto com os erros quanto com os acertos, e que já está se preparando para a próxima eleição.

- Aqui em casa ninguém gostava muito muito de política, mas o carinho e o apoio que recebemos durante todo esse processo eleitoral nos motivaram a continuar nesse caminho. Tanto que já estão dizendo por aí que em 2016 eu venho candidato a prefeito ou a vice-prefeito. Sobre isso eu só tenho uma coisa a dizer: minha próxima candidatura será em 2018, e para deputado federal novamente. Para 2016 eu tenho outros compromissos – esclareceu Walmir.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 
WALMIR PORTO 

Fotógrafo: Horácio CFZone
Jornalista: Cristiane Zotich



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS