VEJAM OS VÍDEOS: OS BASTIDORES DA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUANDO O PREFEITO ALAIR CORRÊA APRESENTA PROJETO NOVO GUARANI AOS MUNÍCIPES DO BAIRRO


O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” traz para os amigos internautas, uma serie de vídeos os bastidores dos melhores momentos em que o prefeito da cidade de Cabo Frio Alair Corrêa, na noite da última quarta-feira (15), na Avª Almir Santos principal via de acesso do bairro Guarani, apresenta a centenas de munícipes o “Projeto Novo Guarani”.

Neste projeto foi apresentado a construção de cerca de: 55 mil metros de pavimentação e drenagem total do bairro; 48 mil m² de calçada, 15,6 mil metros lineares de meio-fio, além de nova sinalização que será instalada. O bairro ainda terá a reestruturação das quatros ruas-praças, são elas: Almirante Tamandaré, Visconde de Ouro Preto, Conspiração e Tomé de Souza. Nessas ruas-praças serão instalados 41 conjuntos de ambientação. Cada conjunto é composto por dois bancos de madeira, um poste ornamental e dois vasos para plantas.



O bairro Guarani receberá ainda uma pista para corridas e caminhadas de 1km de extensão e uma academia para a melhor idade, revitalização transformará o bairro como o primeiro totalmente acessível. Reformas nas quatro ruas-praças também estão no projeto.



Vejam os Vídeos: 












Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS