VEJAM O VÍDEO EXCLUSIVO: PREFEITO ALAIR CONVIDA OS MUNÍCIPES DO BAIRRO CANTINHO DO CÉU PARA EM REÚNIÃO ANALISAREM O PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DO BAIRRO


Nesta postagem o Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz”  convida os amigos internautas para assistir o vídeo em que prefeito da cidade de Cabo Frio Alair Corrêa, demonstrando mais uma vez a sua forma de gestão participativa convida os munícipes do bairro Cantinho do Céu para um reunião onde  juntos analisarão o projeto de revitalização do bairro. Reunião que estará acontecendo nesta terça-feira (21/10), no bairro Cantinho do Céu, no grande Jardim Esperança, em uma audiência pública, com início previsto para as 20h.

A exemplo do que aconteceu na semana passada, quando o prefeito se reuniu com moradores do Guarani para apresentar o planejamento de obras para o bairro, uma tenda será montada no Caminho do Céu para a reunião, que acontece na Rua da Saúde.

Na ocasião, o prefeito discutirá os detalhes do projeto de reurbanização do bairro, que consiste na eliminação das valas negras e reforma de todas as ruas e calçadas do bairro. As obras fazem parte do projeto de revitalização elaborado em um convênio celebrado com o Governo do Estado no valor de R$ 79 milhões.


Vejam o vídeo: 



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS