VEJAM O VÍDEO: DEPUTADO ESTADUAL JÂNIO MENDES, FALA SOBRE A VIOLÊNCIA EM NOSSA CIDADE E PEDE A POPULAÇÃO APOIO AS AÇÕES DE ENFRENTAMENTO IMPLEMENTADA PELAS FORÇAS POLICIAIS DA NOSSA CIDADE





O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” traz para os amigos internautas, vídeo com a participação do Deputado Estadual Jânio Mendes, que foi filmado no estúdio da Emissora de televisão Cabo Frio TV, após o deputado participar do programa Amaury Valério. Programa esse que vai ser reprisado às 22hs, desta segunda-feira (27).

Quando o deputado pede o apoio  da população de Cabo Frio a favor das ações de enfrentamento implementadas pelas autoridades policiais da nossa cidade, contra toda essa violência que está ocorrendo em Cabo Frio. 

Vale a pena ressaltar que o programa Amaury Valério contou também com a participação, via telefone do prefeito Alair Corrêa, falando sobre toda essa violência que tem ocorrido em nossa cidade. Quando os dois políticos participantes do programa deixando de lado as suas diferenças partidárias, uniram forças e chamaram para si as suas responsabilidades frente toda essa violência. 


- Vale apena assistir a reprise deste programa.




Veja abaixo vídeo exclusivo para o Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz" com a participação do deputado Jânio Mendes comentando a violência da nossa cidade: 






Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS