VEJAM AS FOTOS: PREFEITURA DE CABO FRIO COMEMORA O DIA DO SERVIDOR PÚBLICO COM UM GRANDE BAILE E SORTEIOS DE DIVERSOS PRÊMIOS




Texto e fotos: Álvaro Neves e Fátima Neves

A prefeitura de Cabo Frio, seguindo o espirito festivo do prefeito Alair Corrêa, nesta quinta-feira (30/10) realizou mais um baile em comemoração ao dia 28 de outubro, quando é celebrado o Dia do Servidor Público. Por conta disso, a Prefeitura de Cabo Frio preparou uma grande confraternização para homenagear os profissionais da administração municipal. Como acontece tradicionalmente com um baile que teve seu inicio partir das 21h, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto no centro da cidade de Cabo Frio.  

A entrada do baile foi realizada mediante a apresentação de um documento de identificação oficial do servidor ou de um contracheque atualizado. O baile foi comandado pela banda carioca V-Trix, que fez grande sucesso na ultima confraternização dos professores da rede municipal de ensino, na semana anterior. Composta por músicos de extremo talento, a V-Trix apresentou um repertório para todos os gostos.

Como sempre acontece nas festividades em homenagens aos servidores público do nosso município foi realizado inúmeros sorteio de brindes. O prêmio principal foi um automóvel, que foi sorteado para o funcionário da COMSERCAF, Matheus Almeida.

Em postagens futuras vídeos com os sorteios e apresentação da Banda V-Trix.




Vejam abaixo fotos do evento: 
































 










Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS