UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA (UVA) REALIZA MAIS UM VESTIBULAR SOLIDÁRIO





Vestibular arrecada donativos

Taxa solidária será repassada a instituições da região

Neste fim de semana, dias 18 e 19, a Universidade Veiga de Almeida (UVA) realiza mais um Vestibular Solidário, no qual o candidato não precisa pagar taxa de inscrição. No dia da prova, basta levar duas latas de leite em pó ou um pacote de fraldas geriátricas descartáveis ou um agasalho em boas condições de uso. Todo o material arrecadado será doado para instituições sem fins lucrativos próximas aos campi.

O exame de admissão é composto por uma redação e 20 questões de múltipla escolha. No sábado, dia 18 de outubro, as provas serão aplicadas nos campi Tijuca, Barra e Centro. No domingo, dia 19, o vestibular acontecerá no campus Cabo Frio, na Região dos Lagos. Em todos os campi, as provas têm início às 9h e término às 12h.

No dia da prova, é necessário que o candidato apresente um documento oficial com foto. O preenchimento das questões e a redação devem ser feitos com caneta esferográfica preta (preferencialmente) ou azul. As inscrições podem ser feitas no site www.uva.br. A UVA oferece 41 opções de cursos de graduação e graduação tecnológica, além de 10 formações na modalidade de ensino a distância (EAD.

Sobre a Universidade Veiga de Almeida (UVA)
Com 42 anos de existência e 30 mil alunos, a Veiga de Almeida está entre as seis melhores instituições de ensino superior privado do país e é considerada a segunda melhor universidade particular do estado do Rio de Janeiro, segundo o MEC. Além dos cursos de Graduação, Graduação Tecnológica e Graduação a Distância (EAD), a UVA oferece cursos de Pós-graduação, Mestrado, Doutorado e Extensão. Desde 2011, a UVA integra a Ilumno, uma rede internacional de instituições de ensino superior que tem como principal objetivo ampliar o acesso à educação de qualidade nas Américas.

Sobre a Ilumno
A Rede Ilumno é formada por 10 instituições inovadoras que oferecem programas de educação superior presencial e a distância na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Panamá, Paraguai e Peru. No Brasil, além da UVA, a Ilumno está representada pelo Centro Universitário Jorge Amado, na Bahia. Mais de 1/3 dos estudantes da Rede Ilumno estão matriculados nos 500 cursos de aprendizagem a distância, que contam com o suporte presencial de 33 sedes e mais de 400 centros de aprendizagem – uma abrangência inédita na América Latina. A Rede conta, ainda, com o suporte de 8 mil docentes e colaboradores



Att,


Andréa Luiza Collet
Assessoria de Imprensa / Campus Cabo Frio
UVA - Universidade Veiga de Almeida

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS