PREFEITO ALAIR CORRÊA SE REÚNE COM MORADORES DO BAIRRO CANTINHO DO CÉU NESTA TERÇA-FEIRA



Na reunião, prefeito Alair Corrêa vai apresentar à comunidade o projeto de reurbanização da localidade. Obras de pavimentação já foram iniciadas

Dentro do projeto de revitalização de diversos bairros de Cabo Frio, o prefeito Alair Correa estará nesta terça-feira (21/10), no bairro Cantinho do Céu, no grande Jardim Esperança, em uma audiência pública, com início previsto para as 20h.

A exemplo do que aconteceu na semana passada, quando o prefeito se reuniu com moradores do Guarani para apresentar o planejamento de obras para o bairro, uma tenda será montada no Caminho do Céu para a reunião, que acontece na Rua da Saúde.

Na ocasião, o prefeito discutirá os detalhes do projeto de reurbanização do bairro, que consiste na eliminação das valas negras e reforma de todas as ruas e calçadas do bairro. As obras fazem parte do projeto de revitalização elaborado em um convênio celebrado com o Governo do Estado no valor de R$ 79 milhões.

O prefeito Alair Correa disse que o projeto de revitalização dos bairros de Cabo Frio tem como objetivo principal devolver a dignidade aos moradores.

– Iniciamos agora a reconstrução dos bairros da cidade, começando pelo Guarani. Agora chegou a vez do Cantinho do Céu. Gostaria de convidar os moradores para um encontro onde vamos discutir um amplo projeto de revitalização daquela localidade – disse o prefeito.

Texto: Rosália Moreira

Foto: Ari dos Santos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS