PREFEITO ALAIR CORRÊA ENTREGA TRÊS ÔNIBUS O KM PARA TRANSPORTE GRATUITO DOS UNIVERSITÁRIOS DE TAMOIOS



 A Prefeitura de Cabo Frio realizou nesta quinta-feira (23/10), a solenidade de entrega dos novos ônibus que vão atender gratuitamente aos universitários que moram em Tamoios e adjacências que estudam no primeiro distrito do nosso município. 


O prefeito Alair Corrêa acompanhado de boa parte do seu secretariado municipal, funcionários e munícipes em geral. Realizaram a entrega dos três ônibus, todos 0km, aos universitários em solenidade realizada em frente ao Ginásio Poliesportivo João Augusto.



A iniciativa é inédita em Cabo Frio. Segundo um estudo feito pela secretaria de Ciência e Tecnologia professor Marcos Carrerete, a pedido do prefeito, os universitários de Tamoios percorrem diariamente mais de 40 km para estudar nas universidades que têm sede no primeiro distrito de Cabo Frio. Muitos deles estavam desistindo de cursar a faculdade por não terem condições financeiras de pagar os estudos e ainda arcar com as despesas de transporte.



Durante o evento o prefeito Alair Corrêa visivelmente emocionado discursou para os presentes de uma forma enfática e justificou: “Eu sei que estou sendo criticado no primeiro distrito pelos os meus feitos em Tamoios e adjacências mais a entrega deste ônibus para os universitários e outros feitos que estejam sendo realizados em Tamoios. É uma justa compensação, aos 50 anos, em que essa população teve a suas finanças oriundas do petróleo investidas no primeiro Distrito de Cabo Frio”. 



Em seguida os presentes a solenidade foram convidados a conhecer os confortáveis ônibus que irão atender aos nossos universitários que são a esperança de um futuro melhor para a nossa Região 






Vejam abaixo fotos da solenidade de entrega do ônibus aos universitários de Tamoios:













Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS