VEJAM FOTOS E VÍDEOS: POLICIAIS FEDERAL EM AÇÃO CONJUNTA COM POLICIAIS DO 20 BPM DE CABO FRIO, REALIZAM APREENSÃO DE FUZIS, DROGA E TREZENTOS MIL REAIS




Fonte: Blog do Repórter Eduander Silva 

Uma grande operação envolvendo a Polícia Federal e políciais militares do 20º BPM de Cabo Frio, digna dos grandes filmes de ação. Após meses de investigação foi descoberto em um condomínio de classe média, nas proximidades da Base Aero Naval de São Pedro, casas que estavam sendo utilizadas como esconderijo e depósito de drogas, de um traficante que atua na cidade de Cabo Frio. 

Eles iniciaram a operação por volta das 23 horas de quinta-feira (30).


Foram 3 casas vistoriadas onde haviam em suas garagens 3 carros, um corsa, um Voyage e um celta. O quarto veículo, automóvel Focus, estava estacionado em frente a uma das casas. Dentro deste último foi encontrado um caderno com anotações da movimentação financeira do tráfico de drogas, incluindo pagamento de carrocinhas de pipoca, cachorro quente, pula, pula e outros brinquedos. “Isso mostra que algumas festas realizadas em comunidades são bancadas por traficantes, na intenção de ganhar o cidadão.” Disse o Coronel Ruy França.


Vejam fotos da apreensão: 



            Fotos: De parte da equipe do 20º BPM emvolvidos na ação



                          Foto: "Dinheiro apreendido na ação."



                  Foto: Municães aprendidas na açâo"



        "Coronel Ruy França e Delegado Federal durante aprensão."



Vejam vídeo da apreensão: 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS