O DATAFOLHA PROMETE ABASTECER OS ELEITORES DO ESTADO DO RIO COM VÁRIOS RESSULTADOS DE PESQUISAS ELITORAIS NO DECORRER DESTA SEMANA; SERÁ QUE DESTA VEZ O INSTITUTO ACERTA?

              "Foto: Mauro Paulino, diretor do Datafolha"


Nesta semana o polêmico Instituto Datafolha, prometer manter informados os eleitores sobre as pesquisas para o governo do estado do Rio de janeiro, com algumas imprecisões nas pesquisas eleitorais do primeiro turno das eleições. Quando as pesquisas do Instituto previa um segundo turno entre os candidatos Anthony Garotinho e Pezão, sendo surpreendido com a segunda colocação do candidato Marcelo Crivella. Imprecisão essa que faz as pesquisas do referido instituto serem olhadas com certas desconfianças pelos eleitores mais plugados do nosso estado.

Durante participação do Programa Canal Livre da Band TV que foi ao ar 00h 30min deste domingo (19), o diretor do Instituto Datafolha Mauro Paulino, prometeu várias pesquisas eleitorais no decorrer desta semana, sobre a disputa eleitoral para o governo do estado do Rio de Janeiro. Neste segundo turno. 

O primeiro resultado poderá ser divulgado nas primeiras horas da noite desta segunda-feira (20), uma segunda pesquisa será divulgada em dia a ser definido entre a quarta e quinta-feira e uma última pesquisa a ser divulgada no sábado, um dia antes da eleição do segundo turno para o governo do estado.

Será que desta fez o Datafolha acerta?


O eleitor que não se deixa induzir está de olho!!   

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS