MILITÂNCIA AGUERRIDA DO PT VOLTA AO CENÉRIO NA BATALHA ELEITORAL DO 2º TURNO E EMBALA CANDIDATURA DE CRIVELLA EM CAMPO GRANDE






A decisão da verdadeira militância do PT de apoiar a candidatura de Marcelo Crivella neste segundo turno, vem se refletindo nas ruas. Neste domingo (12/10), a onda Crivella ganhou o reforço do vermelho e da estrela branca, durante caminhada na Feira do Mendanha, em Campo Grande. Membro do núcleo do PT de Santa Margarida, Marcos Lodi justificou a decisão da militância do PT de apoiar Crivella:

- Os verdadeiros militantes do PT decidiram caminhar com o Crivella, pela coerência dos ideais dele e pela lealdade que ele sempre demonstrou pelo presidente Lula e pelo governo da Dilma. Nossa militância representa o PT que é oposição ao governo Cabral/Pezão. Vamos com Crivella até o fim, porque não podemos estar ao lado de um governo que agride professor e governa apenas para os ricos. Lealdade é um pilares do PT, por isso estamos com Dilma e Crivella - afirmou Marcos Lodi.

Crivella alertou a população da Zona Oeste sobre as baixarias promovidas por Pezão na propaganda eleitoral, fruto do desespero de quem gastou mais de R$ 100 milhões e está vendo a eleição escorrer entre os dedos, como apontou pesquisa do Gerp, que colocou Crivella 10 pontos percentuais à frente do candidato de Cabral. Entre suas propostas para melhorar a qualidade de vida dessa importante região, Crivella citou o investimento em transportes como prioritário:

- A simples transformação dos trens urbanos em metrô de superfície será suficiente para modificar completamente o caos instalado na mobilidade urbana da Zona Oeste. O governo Pezão/Cabral deu muitos incentivos aos ônibus e esqueceu de investir nos transportes de massa. Isso foi um erro crasso! E vamos conversar com o prefeito para trazermos de volta as linhas de ônibus desativadas por causa do Transoeste, para dar mais opções à população da Zona Oeste - disse Crivella.

Dono de uma carrocinha de pizza na feira, Ramon dos Santos Neto, de 43 anos, morador de Campo Grande, vê Crivella preparado para enfrentar os desafios de governar o Rio:

- Conheço o professor Carlos Lessa, que ajudou na elaboração do plano de governo do Crivella. Ele está muito bem assessorado e se mostrando preparado para o grande desafio de reconstruir o estado, desmantelado na gestão Cabral/Pezão. O Crivella deu uma arrancada que ninguém esperava, agora ninguém segura mais - afirmou Ramon. 

Ao pedir à população da Zona Oeste que apoie a reeleição de Dilma, Crivella lembrou a coragem da presidenta ao vetar o projeto que retirava quase R$ 10 bi dos municípios fluminenses em royalties do petróleo:


- A presidenta Dilma foi leal ao nosso povo. Ela merece ser aclamada nas ruas do Rio - pediu Crivella.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS