LULA DIZ QUE FOI "TRUCIDADO POR 8 ANOS PELA IMPRENSA"

O ex-presidente Lula foi a comício em Diadema com Alexandre Padilha, candidato ao governo paulista

O ex-presidente Lula foi a comício em Diadema com Alexandre Padilha, candidato ao governo paulista

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reforçou suas críticas à imprensa durante comício nesta quinta-feira, 2, em Diadema e disse que durante seus oito anos de mandato como presidente ele foi "trucidado" pela imprensa e que "apenas nove famílias" determinam o que e como as coisas serão publicadas.

"Existe uma doutrina de nove famílias que dominam a comunicação nesse País, que determina quem é o inimigo, quem é bom e quem é ruim neste País, o que vai mostrar e o que não vai mostrar", disse. "Aqui no Brasil, quando uma pessoa que não faz parte da elite e chega ao governo, normalmente, é trucidado pela imprensa. Eu fui durante oito anos", afirmou, em seu segundo discurso do dia.


Lula lembrou que quando foi candidato contra Fernando Collor, enquanto ele aparecia todo suado na televisão, o concorrente aparecia "sempre em pé, bonitinho, parecia um pôster". "Eu não estou me queixando", disse. "Estou contando isso para que as pessoas saibam que a perseguição ao PT é um negócio descomunal."
https://br.noticias.yahoo.com

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS