LINDBERG E MILITÂNCIA DO PT DECLARAM APOIO A CRIVELLA



Exibindo


Depois do apoio do ex-governador Anthony Garotinho, o candidato do PRB ao governo do Rio, Marcelo Crivella, recebeu nesta quarta-feira (8/10) a adesão do senador Lindberg Farias, do presidente estadual do PT, prefeito Washington Quaquá, e da vibrante  militância petista à sua candidatura neste segundo turno, contra Pezão, o candidato do ex-governador Sérgio Cabral. Lindberg mostrou-se entusiasmado com a aliança:

- Sempre tive o sentimento de que com o Pezão não dá. A partir de hoje, a militância do PT, a militância de esquerda vai mergulhar de cabeça na campanha do Crivella, que é sério e sempre foi firme na defesa da educação e na luta pelos mais pobres. Ele tem compromisso com o povo do Rio e sempre esteve ao lado do Lula e da Dilma. Essa aliança pode marcar um novo tempo na política fluminense. 

Vamos com vontade. No fim de semana já quero estar nas ruas ao lado do Crivella - anunciou um entusiasmado Lindberg.
O apoio do setor majoritário do diretório estadual do PT na véspera de seu aniversário, fez Crivella se emocionar:

- Depois desse presente que recebi hoje nem quero comemorar meu aniversario amanhã. Esses companheiros que estão aqui com a gente não se agacharam quando tentaram enfiar goela abaixo deles a candidatura do Pezão. A história está nos unindo. Em 12 anos de vida pública, vocês nunca viram um voto ou discurso meu contra os trabalhadores. Nossos adversários vão tentar transformar essa eleição numa baixaria, mas não podemos temer nada quando temos ao nosso lado essa militância aguerrida que se transforma quando veste essa camisa estrelada - afirmou Crivella, que ouviu um "Parabéns a você" antecipado das mais de trezentas pessoas presentes.

A traição do PMDB à presidenta Dilma foi destacada por Quaquá ao responder por que os prefeitos do PT não apoiarão Crivella:
- Os petistas que estão com o Pezão já estavam traindo a gente desde o primeiro turno. Temos maioria no diretório, mas abrimos mão do apoio formal para não dar motivo para se disseminar o movimento Aezão, mas posso garantir que mais de 80% do PT está com Crivella. Os generais do PMDB dizem que estão com a Dilma, mas a tropa faz campanha pro Aécio. A Frente Popular e de Esquerda não está sendo formada só para essa eleição, vamos pensar mais à frente, como na disputa pela Prefeitura daqui a dois anos - disse Quaquá.

A militância do PT coloriu de vermelho o auditório da Associação Comercial do Rio de Janeiro, e criou frases de efeito que emocionaram Crivella: "Ei, você, presta atenção! Com Crivella no governo é mais saúde e educação!" ; "Crivella, Crivella, no segundo turno vai dar Crivella!" e "Festa na favela! O segundo turno é a Dilma e o Crivella!"

Durante os discursos, o ex-deputado Luís Alfredo Salomão, um dos idealizadores do plano de governo de Crivella, anunciou que o deputado estadual Paulo Ramos, do PSOL, também irá compor a Frente Popular e de Esquerda.
Imprensa - Marcelo Crivella imprensa@crivella10.com.br por  enviodenews.com 




Exibindo

Exibindo



Exibindo


Fonte: Assessoria de Imprensa do Candidato Marcelo Crivella

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS