EM AUDIÊNCIA PÚBLICA O PREFEITO ALAIR CORRÊA APRESENTA PROJETO INOVADOR AOS MUNÍCIPES DO BAIRRO GUARANI; PROJETO VOLTADO PARA REVITALIZAÇÃO URBANA COM GRANDE ACESSIBILIDADE.



Na noite desta quarta-feira (15) o prefeito Alair Corrêa em mais uma demonstração de gestão participativa, reuniu na avenida Almir dos Santos, principal via de acesso do bairro do Guarani, centenas de moradores com a presença do vice prefeito Silas Bento, presidente da COMCERCAF Toninho Corrêa e boa parte do seu secretariado. Em uma tenda onde foi apresentado em um data show, o projeto de revitalização urbano do bairro. Tenda essa que recebeu o nome de “Cabo Frio Nossa Terra Amada”.

Reunião essa que serviu de audiência pública, onde o prefeito apresentou o projeto que atende as revindicações dos munícipes e que venha o suprir as necessidades urbanas da localidade.

Neste projeto foi apresentado projeto para a construção de cerca de: 55 mil metros de pavimentação e drenagem total do bairro; 48 mil m² de calçada, 15,6 mil metros lineares de meio-fio, além de nova sinalização que será instalada. 

O bairro ainda terá a reestruturação das quatros ruas-praças, são elas: Almirante Tamandaré, Visconde de Ouro Preto, Conspiração e Tomé de Souza. Nessas ruas-praças serão instalados 41 conjuntos de ambientação. Cada conjunto é composto por dois bancos de madeira, um poste ornamental e dois vasos para plantas.

O bairro Guarani receberá ainda uma pista para corridas e caminhadas de 1km de extensão e uma academia para a melhor idade.

Revitalização transformará o bairro como o primeiro totalmente acessível. Reformas nas quatro ruas-praças também estão no projeto.




Em postagens futuras vídeos com a fala do prefeito Alair Corrêa durante apresentação do projeto de revitalização do bairro guarani. 



Vejam abaixo foto da reunião: 





































Texto e fotos: Álvaro Neves e Fátima Neves. 



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS