ELEITORES REJEITAM A TÁTICA DO CANDIDATO PEZÃO DE LEVANTAR IRA DOS ELEITORES CONTRA IGREJA UNIVERSAL PARA CONTRAPOR AO CRESCIMENTO DA CAMPANHA POLÍTICA DO CRIVELLA



Ontem, sabado (11), o Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" observou que nos diversos pontos movimentados da cidade de Cabo Frio, os eleitores em suas conversas sobre políticas, deram demonstração de rejeição com a tática política do candidato Luiz Fernando Pezão que tenta levantar a ira dos eleitores contra a Igreja Universal do Reino de Deus, ao vincular a sua campanha política, com vídeos sobre fatos errôneos e isolados que ocorreram no início da carreira eclesiástica do Bispo Edir Macedo e de membros da Igreja Universal. 

Como um fato que ocorreu há décadas atrás, quando um pastor em uma ação descabida e isolada, chutou uma santa durante um culto evangélico, sendo severamente punido pelo conselho de pastores e criticado pelo corpo de membros da própria Igreja.


Na interpretação dos eleitores a vinculação de tais vídeos tem a clara estratégia de desprestigiar o candidato Marcelo Crivella e assim tentar reverter à diferença de 10 %  de vantagens na intenção de votos, apontada na última pesquisa. Contando apenas os votos válidos, Crivella possui 55% e Pezão tem 45%. A resultado das eleições é divulgado contando apenas os votos dados a um candidato, excluindo os brancos e nulos.


A pesquisa foi realizada com 1.300 pessoas, entre os dias 6 e 8 de outubro. A margem de erro é de 2,77 pontos, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE sob o número RJ-00067/2014.  Para o eleitor isso demonstra uma total falta de propostas política do candidato Pezão para contrapor ao processo ascendente da campanha do candidato Marcelo Crivella.  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS