DIRLEI PEREIRA LIDERANDO GRUPO DE SELETAS AUTORIDADES MUNICIPAIS, SOLUCIONA MAIS UM EMPASSE JUNTO A SOCIEDADE ORGANIZADA DA NOSSA CIDADE



      Mais uma vez o prefeito Alair  Corrêa, escala o secretário Dirlei Pereira para ouvir, analisar e solucionar mais um empasse junto a grupo da sociedade organizada da cidade de Cabo Frio. 

      Desta fez o secretário de governo Dirlei Pereira, foi escalado pelo prefeito Alair Corrêa, para representar o Poder Executivo liderando um seleto grupo formado pelas seguintes autoridades municipais:

   Vereador Doutor Taylor Jasmim, representando o Poder Legislativo de Cabo Frio, secretário municipal de transporte de Cabo Frio Vitor Moreira.

       Que junto e harmoniosamente como determina a Constituição Federal Brasileira aos Poderes constituídos do nosso país. Ouviram, analisaram e solucionaram em Audiência pública dos condutores de Transporte Escolar, que se reuniram, no auditório da prefeitura. Acompanhados do senhor Marcio Soren, presidente da (Aacerlagos de Cabo Frio) Associação de Amigo e Condutores Escolares da Região dos Lagos.  

      _O seleto grupo de autoridades, após ouvir as necessidades e reivindicações dos condutores escolares dos 1º e 2º Distritos da cidade de Cabo Frio, sobre a polêmica taxa de vistoria e outras necessidades apresentadas no decorrer da audiência. Chegaram à redução da taxa que até o momento apresentava o valor de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais), para R$ 50.00 (Cinquenta Reais). Que foi um valor satisfatório a todos.  

      _Com relação a outras reivindicações que foram apresentadas pelos condutores escolares, ficou acertado a criação de uma “Comissão Mista”, formada por condutores de ambos os Distritos, para junto ao secretário de transporte Vitor Moreira, que solícito e comovido com a gravidade das reivindicações apresentadas, se pois a disposição para juntos a Comissão chegar a soluções das referidas revindicações.


Em postagem futura vídeo dos empasses ocorridos durante a assembléia. 




Vejam abaixo fotos da Assembléia: 



















Foto e texto: Alvaro Neves e Fátima Neves.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS