DESFILE CÍVICO EM TAMOIOS REALIZADO NESTA SEXTA-FEIRA (24), DESENVOLVE O TEMA: "ESPORTE SEM LÍMITE"

Exibindo desfile de tamoios 343.jpg


Todas as escolas municipais de Tamoios participaram do desfile, que serviu também para apresentar os novos ônibus universitários

A manhã desta sexta-feira (24/10) foi de festa em Tamoios com a realização da segunda edição do desfile comemorativo em homenagem ao aniversário do distrito. O desfile comemorativo teve como tema o projeto "Esporte sem Limites", que envolveu todas as escolas de Tamoios.

A Prefeitura de Cabo Frio e a COMSERCAF montaram uma grande estrutura para o desfile. Foram instaladas arquibancadas, tribuna de honra e um gradil de proteção. As escolas municipais desfilaram representando as seguintes modalidades esportivas: vôlei, futsal, balé, dança, ciclismo, atletismo, judô, capoeira, canoagem, natação, hipismo, entre outras.

 O prefeito Alair Corrêa foi homenageado pelas instituições de ensino e bandas marciais com evoluções em frente à tribuna de honra. As homenagens foram o ponto alto da apresentação e recebeu calorosos aplausos.

Dinalva Peres, moradora de Tamoios aguardou o desfile na concentração desde muito cedo e afirma ter ficado emocionada com a cerimônia.

- Venho aqui porque é uma emoção, é importante para a cidade, nem chuva, nem sol me impediria de comparecer ao desfile. É muito bonito – ressaltou Dinalva.

Todas as escolas municipais de Tamoios participaram do desfile, além dos grupos de balé do Segundo Distrito; da escolinha de futebol do Fluminense; dos Veteranos Esportistas; da APAE; da Casa do Aluno - C. I. Educacional Maria Aparecida Galvão; da Superintendência do Idoso; da COMSERCAF; da Marinha; as monitoras do Transporte Escolar e o Núcleo de Gerência Educacional, bandas marciais convidadas. Os ônibus universitários, que foram entregues ontem a população, também participaram do desfile.

Texto: Marianne Rodrigues

Fotos: Eliethon Dias

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS