COM A PALAVRA ALVARO NEVES "O ETERNO APRENDIZ" DEBATE DOS PRESIDENCIÁVEIS PROMOVIDO PELA SBT, UOL E JOVEM PAM NÃO SOMA EM NADA PARA AJUDAR OS ELEITORES INDECISSOS EM SUAS ESCOLHAS




O debate dos presidenciáveis foi repetição de acusações como ocorrida no debate anterior, sem propostas de governos que venha fazer com que os eleitores indecisos, ao analisar observe um diferencial positivo entre os candidatos.

Candidatos do PT e do PSDB estraram no debate tecnicamente empatados de acordo com as pesquisas dessa semana.  Cada um tentou desconstruir a imagem do adversário. Na primeira pergunta, Aécio Neves questiona a presidente Dilma sobre superfaturamento na Petrobras e propinas para base aliada; Dilma retruca com escândalos do governo FHC e repasses de publicidade a rádios da família de Aécio Neves pelo governo mineiro; presidente também ataca nepotismo; Aécio diz que irmão de Dilma, Igor Rousseff, foi nomeado por Fernando Pimentel, quando prefeito de Belo Horizonte, e "nunca trabalhou"; Dilma o questiona sobre o teste do bafômetro; "inadvertidamente, não fiz o exame e me arrependi disso".


A conclusão em que chegamos ao analisar esse debate é que estamos entre dois despreparados para expor suas plataformas políticas e conquistar os eleitores indecisos para votar no candidato para o maior cargo público do nosso país.

   

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS