COM A PALAVRA O ETERNO APRENDIZ: ASSESSORIA DE IMPRENSA MUNICIPAL E A IMPRENSA LOCAL UNIDAS HUMANIZAM A GESTÃO PÚBLICA DE CABO FRIO.




Meus amigos internautas, são 09hs, desta quinta-feira (23), neste momento estou realizando o meu trabalho de pesquisa nos diversos meios de comunicações com a finalidade de adquirir informações para atualizações do meu Blog.  Um das minhas fontes de informação é o Programa Informe Local, que é apresentado diariamente na Jovem TV pelo nosso amigo Dionísio Quaresma.

Hoje o Dionísio Quaresma chamou atenção de um fato positivo que tem sido destaque na gestão do prefeito Alair Corrêa que é o potencial humano, são as pessoas imbuídas dos seus afazeres que tem se dedicado para tornar a gestão pública do município de Cabo Frio mais humano e assim levar mais dignidade aos munícipes da nossa cidade.


Foi quando me pus a pensar que parte deste eficiente trabalho de humanização da gestão municipal, tem sido a dedicação dos nossos amigos componentes das diversas assessorias de imprensa, das diversas secretárias municipais. Que junto com os meios de comunicação tem feito um trabalho ímpar de intercâmbio entre os munícipes  e a gestão pública, e assim criando um feedback que tem sido benéfico a todos.    

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS