COLÉGIO PROFESSOR MARLI CAPP REALIZA 5º FESTIVAL DE LÍNGUA ESTRANGEIRO, TUDO EVOLVENDO: CENÁRIO, FIGURINO DANÇA E MUSICA.





Final da gincana, que movimenta toda a escola de Unamar, acontece neste sábado

O Centro Educacional Municipal Professora Marli Capp, em Unamar, está em ritmo dançante e internacional. A escola está realizando a quinta edição do "Festival de Língua Estrangeira".

O festival reúne toda a escola em uma disputa acirrada que envolve dança, música internacional (inglês e espanhol), cenário, figurino, pronúncia correta do idioma selecionado, confecção de folder e banner com o tema da música escolhida, além de muita animação.

Durante o período de ensaios, a garotada traduz as letras das músicas selecionadas, trabalha pronúncia nas aulas de língua estrangeira, cria cenários e figurinos nas aulas de arte e, no dia da apresentação, solta a voz e entra no ritmo da dança. Tudo sob a orientação dos professores também em parceria com os colegas de sala.

O evento consiste em três fases: a primeira, de pré-seleção, aconteceu nas salas de aula com os professores, selecionando um grupo por turma. A segunda fase foi a seletiva, em que é indicado apenas um grupo por ano de escolaridade. A terceira e última fase é a grande final, quando sairá o grupo vencedor da escola.

A final será disputada neste sábado (18/8), às 8h, na própria escola.

Texto: Anneliese Lobo | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Educação

Foto: Jusciara (Stylo Foto e Vídeo)

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS