ADDP CABO FRIO TEM JOGOP DECISIVO EM BELO HORIZONTE

Exibindo ADDP 2 x 1 ACBF - Crédito - LÉO BORGES (10).jpg


Time enfrenta o Minas fora de casa para se manter vivo na Liga Futsal

A ADDP Cabo Frio tem mais um importante desafio na Liga Nacional de Futsal. O time cabofriense enfrenta o Tambasa/Minas nesta sexta-feira (24/10), na Arena Minas, em Belo Horizonte. A partida é a penúltima da segunda fase da competição e as duas equipes ainda sonham com uma vaga nas quartas de final do principal certame do futsal do país.

A ADDP Cabo Frio vem de uma vitória histórica sobre o Carlos Barbosa por 2 a 1 na segunda-feira (20/10). O resultado colocou a equipe na terceira colocação do grupo A, com quatro pontos ganhos, um a mais que o Tambasa/Minas; mas ainda fora da zona de classificação para a próxima fase. O Jaraguá Futsal (SC) tem cinco pontos e o Carlos Barbosa, que lidera o grupo, tem nove pontos e precisa de apenas um empate nos dois jogos que faltam para se classificar.

Também nesta sexta-feira às 20h15, Carlos Barbosa e Jaraguá Futsal se enfrentam no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS). Cabofrienses e mineiros se unem na torcida pelo time gaúcho. Uma vitória do líder da chave coloca o vencedor do duelo em Belo Horizonte na segunda colocação do grupo. Por tudo isso, o jogo diante do Tambasa/Minas se tornou mais uma final antecipada para a ADDP Cabo Frio.

- Estou muito confiante, é um jogo importante, porque vencendo ainda dependeríamos apenas de nós mesmos. Sabemos das dificuldades que teremos na partida, pela qualidade do rival, mas estamos motivados para conseguir esse resultado, mesmo fora de casa – disse o treinador Renan Cupim.

A delegação de Cabo Frio já está na capital mineira desde a manhã desta quinta-feira. À noite, o time faz um treinamento na Areninha, ginásio auxiliar do Minas Tênis Clube. Na sexta pela manhã, o último apronto para definir os 14 jogadores que serão relacionados para a partida da noite.

ADDP Cabo Frio e Tambasa/Minas já se enfrentaram duas vezes nesta edição da Liga Nacional de Futsal, ambas em Cabo Frio. Na primeira fase, vitória cabofriense por 3 a 0. Na segunda fase, a ADDP Cabo Frio chegou a estar vencendo por 3 a 1 a 24 segundos do fim do jogo, mas acabou cedendo o empate em 3 a 3.

Para a disputa da Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o patrocínio principal da Prefeitura de Cabo Frio e da Ollé Sports, o apoio logístico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da COMSERCAF; e os patrocínios da Branca Confeitaria, da COTREL, da Academia Body Club Fitness, das Fraldas Looping, do Caribe Park Hotel, do Laboratório Teuto e da Drogaria do Povo.

Texto: Anderson Lopes
Fotos: Léo Borges | Assessoria de Imprensa da ADDP Cabo Frio

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS