ADDP CABO FRIO ENFRENTA O CARLOS BARBOSA PARA SE MANTER NA BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO




Uma vitória nesta segunda-feira faz a equipe cabofriense ficar apenas um ponto do Jaraguá, vice-líder

Nesta segunda-feira (20/10), às 20h15, a ADDP Cabo Frio tem um importante desafio contra o Carlos Barbosa (RS), no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto. É a última partida em casa dos cabofrienses na segunda fase da Liga Nacional de Futsal e uma vitória é fundamental para o time entrar de vez na briga por uma vaga nas quartas de finais.

A ADDP Cabo Frio está na última posição do Grupo A, com apenas um ponto conquistado, atrás de Carlos Barbosa, líder, com nove pontos; Jaraguá (SC), vice-líder, com cinco e o Tambasa/Minas, em terceiro, com três pontos.  Os catarinenses e os mineiros se enfrentaram neste domingo (19/10), abrindo a primeira rodada do returno, e empataram em 2 a 2.

Com isso, uma vitória da ADDP Cabo Frio diante do Carlos Barbosa, faz a equipe ir a quatro pontos, ultrapassando o Minas, e ficando apenas um ponto do Jaraguá, faltando ainda duas rodadas para o fim da fase. O jogo diante os gaúchos se tornou uma final antecipada para os cabofrienses.

- Estou muito confiante, é um jogo importante, porque vencendo ainda dependeríamos apenas de nós mesmos. Sabemos das dificuldades que teremos na partida, pela qualidade do rival, mas estamos motivados para dar a volta por cima – disse o treinador.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na Liga Nacional e em ambas o Carlos Barbosa saiu vencedor, na serra gaúcha, por 4 a 2 e 2 a 0, respectivamente. Mas, o futebol apresentado nas ocasiões agradou o comandante alviverde e espera que desta vez o resultado seja diferente.

- Jogamos contra eles duas vezes e fizemos dois grandes jogos, perdemos nos detalhes. Por esse motivo e com o nosso torcedor ao lado, dá uma motivação a mais para que possamos buscar essa vitória que nos deixaria vivo e na briga pela classificação à próxima fase. Acreditamos muito que podemos sair de quadra com os três pontos. Por isso, peço mais uma vez o apoio irrestrito dos nossos torcedores e que possamos bater o recorde de público este ano no Ginásio – afirmou.

Os jogadores também estão confiantes para esta partida. Capitão da equipe e um dos destaques da ADDP Cabo Frio na competição, o ala/fixo, Bruno Regufe, também acredita na vitória e pede forte marcação contra os gaúchos.

- Nossa expectativa é de fazermos uma grande partida, com uma marcação muito forte e um ataque efetivo. Os outros resultados nos deixaram em uma posição que só dependemos de nós mesmos para nos classificar e vamos dar o nosso máximo para buscar a classificação – concluiu o camisa 6.

Para a disputa da Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o patrocínio principal da Prefeitura de Cabo Frio e da Ollé Sports, o apoio logístico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da COMSERCAF; e os patrocínios da Branca Confeitaria, da COTREL, da Academia Body Club Fitness, das Fraldas Looping, do Caribe Park Hotel, do Laboratório Teuto e da Drogaria do Povo.

Texto: Anderson Lopes

Fotos: Léo Borges  | Assessoria de Imprensa da ADDP Cabo Frio

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS