VEJAM O VÍDEO: FALA DOS ATORES HOMENAGEADOS GUTA STRESSER E JONAS TORRES NA NOITE DE ENTREGA DOS PRÊMIOS AOS VENCEDORES DO FESTIVAL CURTA CABO FRIO 2014




      _O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” traz para os amigos internautas, vídeo com a fala dos atores Guta Stresser e Jonas Torres, no momento em que receberam as suas homenagens na noite de entrega dos prêmios dos vencedores da 8ª Edição Curta Cabo Frio 2014”.

          _Guta Stresser e Jonas Torres dispensam apresentações, Guta Stresser começou no teatro em Curitiba aos 13 anos, vez vários trabalhos reconhecidos pelo público e críticas como “O vampiro e a Polaquinha” de Dalton Trevison, com direção de Ademar Guerra. Espetáculo esse que foi o maior sucesso da história do teatro paranaense.

        _Em 2010 se lançou como escritora infanto-juvenil com o livro “Meu Pequeno Coxa Branca”, livro que fala de um menino carioca que se torna torcedor do time paranaense. Mais se notabilizou como Bebel Carrara, esposa do Augustinho Carrara no Seriado “A Grande Família” que é um sucesso aproximadamente 16 anos, que apresentará seu último programa na próxima quinta-feira 11 de setembro.

       _Jonas Torres estreou no cinema no filme Bar Esperança com 9 anos de idade, com 10 conheceu a fama na novela Vereda Tropical, virou fenômeno no ano seguinte com o personagem Banana do seriado Armação Ilimitada na Rede Globo de Televisão.



Veja o vídeo: 




Texto, foto e vídeo: Alvaro Neves e Fátima Neves.




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS