VEJAM O VÍDEO: DURANTE O EVENTO PARA SUA APRESENTAÇÃO AO MUNÍCIPES DE CABO, CANDIDATO PEZÃO FAZ UM DISCURSO DE GRATIDÃO AO PREFEITO ALAIR CORRÊA E A TODA POPULAÇÃO DA NOSSA CIDADE





 Nesta postagem o Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” convida os amigos internautas, para juntos assistirmos o vídeo com o discurso do candidato ao governo Estado do Rio de Janeiro pelo PMDB, Luiz Fernando Pezão. Vídeo esse gravado  durante o evento realizado pela base do governo municipal, no Tamoyo Esporte Clube, no centro da cidade de Cabo Frio, para apresentar o candidato Pezão ao munícipes de Cabo Frio; como o candidato a ser apoiado pela governabilidade do nosso Município.

        Durante o discurso, o candidato Pezão falou do orgulho em  ter ao seu lado , com a experiência política e administrativa e acima de tudo com o caráter do seu candidato a vice-governador Francisco Dornelles. Lembrou-se dos trabalhos realizados pela UPP nas comunidades do Rio de Janeiro, deu como exemplo de policiais que estão dispostos a dar suas vidas pelo cumprimento do dever o comandante da UPP da Rocinha que foi assassinado  dias atras. Elogiou o trabalho que está sendo realizado pelo Comandante do 25º BPM, coronel Ruy França e da delegada Flávia Monteiro de Barros na cidade de Cabo Frio.

         Ao agradecer ao prefeito Alair Corrêa e a população pelo apoio recebido fez questão de dizer:

"_Que sempre foi um homem de visão voltada para o futuro, e que nunca ninguém iria vê-lo falando da vida de “A” ou “B”, ninguém nunca iria vê-lo falando da vida dos outros; que ele era um homem com a visão para o futuro, sem olhar para o retrovisor sem mágoas do passado.



Finalizou o discurso dizendo: 

_ Alair eu sou eternamente grato pelo seu apoio e da população de Cabo Frio e digo, generosidade não prescreve e gratidão também não!


_A todos o meu muito obrigado".   



Vejam o vídeo:    















Texto, foto e vídeo: 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS