VEJAM AS FOTOS 1º ENCONTRO DE CONVIVÊNCIA E ARTE DA CIDADE DE CABO FRIO





Na tarde desta quinta-feira (11), em um trabalho em parceria  com a Prefeitura de Cabo Frio, Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e o programa "Promovendo a Dignidade", realizado nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Foi realizado no Charitas o 1º Encontro de Convivência e arte da cidade de Cabo Frio.  

Com apresentação de grupo de  capoeira, apresentação das três bailarinas infantil do Cras do Jardim Esperança que foram premiadas no último Festival Internacional de Dança de Cabo Frio na classe infantil. O público pode degustar a culinária artesanal e geleias, e comprar as peças produzidas com fibras naturais, escamas de peixe, decupagem, papietagem, lonas, feltro, customização, pintura em tecido, bordado, rejeitos de lycra e culinária artesanal de compotas essa é uma oportunidade para as pessoas conheçam um pouco do trabalho que é realizado nas oficinas, um preço simbólico a partir de R$ 2,00 (Dois Reais).


O Evento vai até o dia 28 de setembro, sempre de quinta a domingo. Vale apena prestigiar esse trabalho e levar para cada peça que não é apenas uma peça, sim uma história de vida. 

Vejam as fotos do evento:




 














Em postagem futuras vídeos com apresentação do evento realizado pela assessora de comunicação da secretaria municipal de assistência social e as apresentações das bailarinas do Cras do bairro J. Esperança, que foram premiadas no último Festival Internacional de Dança de Cabo Frio e do grupo de Capoeira. 

Texto e foto: Alvaro Neves e Fátima Neves. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS