O SECRETÁRIO DE GOVERNO DIRLEI PEREIRA ANUNCIA EM ENTREVISTA AO REPÓRTER EDUANDER SILVA: "O PREFEITO ALAIR CORRÊA ACABA DE CEDER TERRAS DO PATRIMÔNIO MUNICIPAL PARA A CONSTRUÇÃO DA DELEGACIA LEGAL DE TAMOIOS "




     

       _Na manhã desta terça-feira (09), o secretário de governo Dirlei Pereira, concedeu ao repórter Eduander Silva da Rádio Ondas fm, uma entrevista informando, que o prefeito Alair Corrêa havia concedido gratuitamente para o estado, área de terras do patrimônio municipal para a construção do prédio da Delegacia Legal em Tamoios, 2º Distrito. 
      
     _A instalação da delegacia legal é uma reivindicação antiga dos moradores do 2º Distrito, as quais serão abrangidas pelos bairros de Unamar, Santo Antônio e Aquários. De acordo com a mensagem Nº 24/2014 assinada pelos Poder Legislativo da nossa cidade em data anterior, serão cedidas às terras do Loteamento Long Beach, Quadra “R”, composta pelos lotes 1, 2, 3. 4, perfazendo uma área total de 1440². 


         _Vale a pena ressaltar que o secretário de governo Dirlei Pereira fez questão de ressaltar, orgulhosamente com o sentimento de dever cumprido, que essa conquista é uma vitória da sua gestão anterior, quando o mesmo exercia a função de chefe do gabinete da prefeitura de Cabo Frio.    



Texto e foto: Álvaro Neves e Fátima Neves. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS