EM CAMINHADA NO BAIRRO CARIOCA DA GÁVEA, CANDIDATO MARCELO CRIVELLA ASSUME COMPROMISSO COM A VALORIZAÇÃO DOS PROFESSORES



Durante caminhada na manhã desta quarta-feira (10/9), na Gávea, o candidato ao governo do Rio, Marcelo Crivella, reafirmou o compromisso de valorizar o profissional mais importante para a formação das crianças: o professor:

- O professor terá reconhecimento no meu governo. Até o fim do meu mandato, nenhum professor receberá menos de R$ 3 mil, e será feito um esforço para que nenhum deles fique pulando de escola em escola para completar a carga horária, todos ficarão na mesma escola – afirmou Crivella, nas proximidades da Escola Municipal Manoel Cícero, na qual se orgulha de ter estudado quando criança.

Outro setor que vai exigir uma atenção especial de Crivella é a segurança pública:

- Tivemos algumas mortes de grande repercussão aqui nas proximidades da Gávea. O sucesso na segurança pública depende de exemplo que vem de cima, e não é mais possível convivermos com tantos casos de corrupção envolvendo integrantes das polícias Civil e Militar. Os crimes de roubos e furtos têm crescido muito no estado. Vamos aumentar os efetivos e criar o batalhão de motociclistas, para dar mais mobilidade às operações policiais – disse Crivella.

Trabalhador autônomo e morador do Vidigal, Roberto Carlos Freire, de 51 anos, esteve com Crivella na Praça Santos Dumont, e enalteceu o trabalho dele:

- O Crivella tem grandes trabalhos, cuja ideia pode e deve ser trazida para o estado do Rio. O Cimento Social é uma grande ideia que precisa ser levada para todas as comunidades do Rio – pediu Roberto Carlos.

Em seguida, Crivella fez panfletagem na Rua Uruguaiana, em frente à estação do metrô, conversando com eleitores e esclarecendo dúvidas sobre seu plano de governo. A cuidadora de idosos Joyce de Almeida Santos, de 32 anos, moradora de Mariópolis, passava pelo local e parou para conversar com Crivella:


- O Crivella é um cara do bem, ele tem se diferenciado dos demais candidatos por causa de sua postura ética e suas propostas factíveis e de grande alcance social. Ele é a grande esperança de dias melhores no Rio de Janeiro – afirmou Joyce.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS