DURANTE CAMINHADA EM CABO FRIO O CANDIDATO DO PRB MARCELO CRIVELLA, ANUNCIA SUAS PROPOSTAS PARA A REGIÃO DOS LAGOS




Durante caminhada na manhã desta sexta-feira (12/9), em Cabo Frio, Marcelo Crivella, candidato do PRB ao governo do Rio, apresentou suas propostas à população local e afirmou ter o sonho de ver nascer na Região dos Lagos uma fábrica de helicópteros:

- Acho que o sonho de qualquer governador é implantar uma fábrica de helicópteros no estado, e a própria Região dos Lagos tem áreas adequadas para isso. Com o advento do pré-sal, a Petrobras vai ter demandas enormes e vai precisar utilizar muitas aeronaves - afirmou Crivella.

Crivella citou ainda duas grandes prioridades de seu governo: a educação, com escola em tempo integral e valorização do professor, com piso de R$ 3 mil; e a segurança pública:

- Vamos aumentar o efetivo da polícia e criar o batalhão de motociclistas, para dar agilidade às operações policiais. Outro dia, houve um roubo a pedestre, e o ladrão saiu em disparada. Um policial pegou uma moto emprestada de alguém que estava passando pelo local e foi atrás dele, conseguindo capturá-lo - disse Crivella.


Durante a caminhada, Crivella esteve acompanhado dos secretários de Governo, Dirlei Pereira, e da Pesca, Cláudio Bastos. Como ministro da Pesca, Crivella conseguiu a liberação de R$ 22 milhões para a Prefeitura de Cabo Frio construir o maior terminal pesqueiro público do estado, com fábrica de gelo, posto de abastecimento e área de beneficiamento do peixe, com setor de filetagem e produção de aproveitamento total do pescado.

Texto: Assessoria de Imprensa do Candidato Marcelo Crivella 
Foto: Álvaro Neves.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS