DILMA CRITICOU A POSIÇÃO DE MARINA SOBRE O PRÉ-SAL E AFIRMOU QUE A QUESTÃO É IMPORTANTE, PORQUE AMEAÇAM ESSA RIQUEZA NACIONAL, SAIBA MAIS


Candidata à reeleição à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) criticou a posição da adversária Marina Silva (PSB) sobre o pré-sal. Dilma afirmou que a questão é importante, porque ameaçam essa riqueza nacional. Em discurso, Dilma cita Marina nominalmente e critica a ex-senadora.
"A candidata Marina Silva tem defendido o fim da prioridade do pré-sal, em suas palavras abandonar ou desacelerar a exploração dessa imensa fonte de riquezas, com consequências terríveis para o desenvolvimento do Brasil."
O programa seguiu com detalhes do desenvolvimento do pré-sal e a expectativa de produção do petróleo, que fará do país um dos maiores produtores do mundo. Segundo Dilma, Marina Silva chega a dar passos para trás, ainda que os tucanos em suas propostas, como defesa da autonomia do Banco Central e da menor atuação dos bancos públicos na economia.
"Não tenho intenção nenhuma de atacar a candidata."

No fim, o programa traz um trecho do discurso do ex-presidente Lula em um comício em Recife, na quinta-feira, sobre o pré-sal. 

FONTE: EM.COM.BR

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS