CIDADE DE CABO FRIO TEM EXTENSA PROGRAMAÇÃO PARA O FINAL DE SEMANA




Destaques ficam para o encerramento do Festival de Dança e para a X Parada do Orgulho Gay

A Prefeitura de Cabo Frio apoia, todas as semanas, inúmeros eventos em diversos bairros da cidade. Com uma programação que atinge os mais variados gostos, os moradores e visitantes da cidade terão várias atrações para escolher neste final de semana.

A X Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) vai movimentar a Praia do Forte neste domingo (7/9). No evento além de DJ's e shows com drag queens, a maior manifestação política da comunidade gay da Região dos Lagos terá como atração o show da cantora Kelly Key. A concentração será a partir das 14h, próximo à Duna Boa Vista (Duna Preta).

O Festival Internacional de Dança, um dos eventos que mais referenciam a cidade e a região, começou na terça-feira (2/9) e vai até domingo, sempre a partir das 16h, reunindo milhares de bailarinos e amantes da dança vindo de diversas partes do País e do exterior, no Complexo Esportivo Aracy Machado, na rua Henrique Terra, s/nº, no Portinho.

A cerimônia de encerramento e premiação do 8° Festival de Cinema "Curta Cabo Frio" acontece no sábado (6/9), a partir das 20 horas no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb. Na ocasião será realizada uma homenagem aos atores Guta Stresser e Jonas Torres que reúnem um conjunto de obras ligadas ao audiovisual, como o teatro, cinema e televisão.

Cabo Frio apresenta opções de divertimento para todos os gostos e idades, reunido um público cada vez mais entusiasmado em descobrir que, além de praias maravilhosas, a cidade também oferece muitas alternativas de cultura e entretenimento.


Texto: Marianne Rodrigues

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS