TONY ALLYSSON FAZ SHOW NESTA SEXTA-FEIRA NA FESTA DA PADROEIRA

Exibindo 15.08 - tony alysson.jpg



Evento que homenageia Nossa Senhora da Assunção vai até domingo

15 de agosto marca o feriado municipal em comemoração à Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Cabo Frio. Desde quinta-feira (14/8), acontece a tradicional festa da padroeira, na Praça Porto Rocha, organizada pela Paróquia de Nossa Senhora da Assunção com apoio da Prefeitura de Cabo Frio e COMSERCAF.

Nesta sexta-feira, a programação de shows é voltada para o público católico. Às 20h, a banda Frutos do Eterno sobe ao palco montado na praça central da cidade. Em seguida, quem se apresenta é o cantor Tony Allysson, um dos principais nomes da música católica no país.

Biografia
Tony Allysson é natural de Morrinhos, cidade localizada a 120 km de Goiânia, Goiás. Dono de uma veia artística incontestável viu surgiu o interesse pela música quando ainda era criança.

Sempre gostou de cantar e aprendeu a tocar violão com 11 anos de idade. Apesar do futuro promissor revelado na infância, quando adolescente se entregou ao mundo das drogas experimentando o álcool, a maconha, a cocaína e o ecstasy.

Foi resgatado num momento de dor ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama. Desesperado, foi atraído a um congresso da Renovação Carismática Católica.

Atendeu ao apelo do pregador para que se entregasse à oração, ouviu a profecia de que a mãe de um jovem que estava presente seria curada naquele momento. Ali experimentou o poder de Deus, recebeu a graça, mas ainda relutou. Foi então atraído para um encontro de jovens e, mesmo incrédulo, foi tocado pelo testemunho de um ex-usuário de drogas que após a conversão recebeu o dom da profecia.

Incomodado com o testemunho, foi à procura desse homem e pediu para experimentar o poder de Deus. Foi instruído a participar do I Seminário de Vida no Espírito Santo. Ganhou a inscrição e a companhia desse novo amigo em todos os encontros.

Recebeu a efusão do Espírito Santo e experimentou o amor incondicional de Deus. Desde então dedica toda a sua vida à pregação, à ministração e à música, com o objetivo único de propagar o poder de Deus. O seu testemunho de vida traz à tona a esperança num mundo cada vez mais desacreditado.

Programação de shows da Festa de Nossa Senhora da Assunção:

15/08 – Sexta-feira
20h – Banda Frutos do Eterno
22h – Tony Allysson

16/08 – Sábado
20h – Banda Contraste
22h – Erasmo Carlos

17/08 – Domingo
13h – Jero & Banda

Texto: Anderson Lopes

Foto: Divulgação

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS