SUPERITENDENTE DA GUARDA MARÍTIMA DE CABO FRIO CAPITÃO DE CORVERTA MARIO GUEDES DURANTE SIMPÓSIO APRESENTA AO GOVERNO MUNICIPAL O PLANO DE PLANEJAMENTO OPERACIONAL VERÃO 2014/2015

                        


              _Nesta quinta-feira (14), foi realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, um simpósio presidido pelo Capitão de Corveta Mario Guedes, que exerce a função de superintendente da guarda marítima da cidade de Cabo Frio.  Simpósio essa que contou com a participação do prefeito Alair Corrêa, Doutor José R. Barbosa Campos Coordenador Geral Jurídico da Prefeitura de Cabo Frio, empresários Toninho Corrêa presidente da COMSERCAF e vários secretários municipais da nossa cidade.
            
                _Quando foi apresentado aos componentes do Simpósio o "Plano Operacional Marítimo Verão 2014/2015". Devido o prefeito Alair Corrêa, ter outros eventos em sua agenda. Após discursar e presenciar o discurso de abertura do evento realizada pelo superintendente da guarda marítima o capitão de corveta Mario Guedes, o prefeito passou a representatividade do governamental do evento ao secretário de governo Dirlei Pereira .

                      _Em postagem futura vídeos com a fala do prefeito Alair Corrêa e demais participantes do simpósio.





Vejam abaixo fotos do evento:













Texto e foto: Álvaro Neves e Fátima Neves.



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS