JOGOS ESTUDANTIS DE CABO FRIO COMEÇAM EM SETEMBRO

               Exibindo 12.08 - Jogos estudantis.jpg


Todas as instituições de ensino da cidade foram convidadas para o evento que não era realizado desde 2008 e homenageia personalidades do esporte cabofriense

Futsal, handebol, natação e atletismo: estas são as modalidades que serão disputadas nos Jogos Estudantis de Cabo Frio, resgatados pela Prefeitura da cidade. O evento será realizado de setembro a novembro no Complexo Esportivo Aracy Machado, no Portinho; nos ginásios Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança; e João Augusto, em Tamoios; e no Núcleo de Natação do projeto “Crescendo com o Esporte”, no Jardim Caiçara.

Os jogos serão promovidos em uma parceria entre as secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Educação. As mais de 100 instituições de ensino públicas, estaduais, federais e particulares da cidade foram convidadas para uma primeira reunião (que já foi realizada), por meio de ofícios enviados às secretarias das mesmas. Outras reuniões serão agendadas para organização de tabela, horários e modalidades a serem disputadas.

Além do resgate deste importante evento, personalidades cabofrienses ligadas ao esporte também serão homenageadas em cada troféu das modalidades. A cerimônia de abertura será realizada no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, no dia 30 de agosto, às 14h.

Informações adicionais sobre a edição 2014 dos Jogos Estudantis de Cabo Frio podem ser obtidas pelo e-mail: jogosestudantiscabofrio@gmail.com ou pela “fanpage” da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer no Facebook: fb.com/semelcf.

Personalidades homenageadas:
Futsal masculino: Taça Trajano Caixeiro (In memoriam)
Futsal feminino: Taça Clóvis Capp (In memoriam)
Handebol masculino: Taça Jorge Lopes Jorginho (In memoriam)
Handebol feminino: Taça Clarice Gervásio Mineira (In memoriam)
Natação: Taça Marcelo França
Atletismo: Taça José Fernandes


Texto: Téo Arrabal | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS