CIDADE DE CABO FRIO REALIZA SELEÇÃO PARA MULTIPLICADOR TECNOLÓGICOS



As inscrições serão no dia 18 de Agosto
]


A Prefeitura de Cabo Frio junto à Secretaria Municipal de Educação, SEME, realiza o II Processo Seletivo de Multiplicadores Tecnológicos (MT) nos Laboratórios de Informática Educativa das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino. Podem participar todos os professores interessados, independente da área de atuação ou rede de Ensino. A inscrição será no dia 18 de agosto, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na sede do Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal (NTM), que fica na Rua Rui Barbosa, 759, Centro, Cabo Frio.

Dentre diversas outras atribuições, uma das principais funções do MT é dinamizar o processo de utilização das ferramentas tecnológicas à disposição na escola e produzir, conjuntamente com os professores e alunos, meios de otimizar o aprendizado com o uso dos diversos recursos tecnológicos disponíveis.

Todos os requisitos necessários para a inscrição deverão ser consultados naResolução SEME nº 2, de 24 de março de 2014. Até o final do ano, ainda estão previstos mais dois momentos para inscrição: um no dia 15 de setembro e outro em 13 de outubro. Entretanto, as vagas são disponibilizadas de acordo com a demanda levantada após cada processo seletivo.

De acordo com o chefe da Divisão de Informática Educativa, professor Luciano Santos, os candidatos serão selecionados pela Divisão de Informática Educativa/Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal (DIE/NTM), que integra o Departamento de Formação Continuada da SEME. Ele ressalta ainda que todos os selecionados precisam estar atentos ao edital.

– Nós agendaremos entrevista com cada candidato. Caso ele não compareça na data e hora estipuladas, ele será considerado desistente e, assim, desclassificado do processo. Por essas e outras razões é muito importante ler atentamente o edital para que não haja nenhuma dúvida, alerta Luciano.

Texto: Anneliese Lobo / Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Educação – SEME



Fotos: Cristiane Almeida


Texto: Anneliese Lobo / Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Educação – SEME


Fotos: Cristiane Almeida

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS